Obras


Com certa inclinação para o gênero de literatura fantástica, comecei a traçar os primeiros esboços do que será uma série de livros focada no público jovem. Dentre as obras que compõem a série, uma já está finalizada e será lançada pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século.

Série “Os Mundos”

1º Livro: Pluvia - Entre Segredos e Esperança





Sinopse: Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão encontradas e muitas outras perguntas surgiram no decorrer da leitura de Pluvia.

Link no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/261876-pluvia

Página no facebook: https://www.facebook.com/mundus.pluvia



Olhar de Viajante





Novo continente. Nova cidade. Nova vida. Novas amizades. O que isso poderia reservar? Lilian é uma estudante de Engenharia Ambiental que consegue uma bolsa de intercambio dos sonhos para a Europa. Além dos estudos em um país diferente, ela tem a oportunidade de viver situações únicas que vão ajudá-la a descobrir a si mesma.

Link no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/336831-olhar-de-viajante
Fan page: https://www.facebook.com/pages/Olhar-de-Viajante/412667978872950?ref_type=bookmark


Sob Suas Mãos

AMOR. TRAIÇÃO. RECOMEÇO. 


Ana Lúcia sempre foi uma boa esposa. Acostumada ao temperamento forte do marido, ela se manteve em uma posição defensiva ao longo do casamento. Contudo, tudo muda quando ela o encontra na cama com outra mulher. Decidida a modificar sua vida drasticamente, Ana vai para São Paulo com o filho pequeno, disposta a arrumar um emprego e construir novas perspectivas. Tudo que ela não quer é se envolver com outro homem. Tudo que ela não precisa é de outra pessoa querendo controlá-la. Mas o destino parece ter um plano diferente quando coloca Luiz Fernando em sua vida. 
Luiz Fernando Magalhães se tornou um homem de negócios de uma hora para outra. Micro empresário do setor alimentício, ele deixou o emprego de promotor de vendas para alçar novos voos. Ele não se sente preparado para relacionamentos, ainda mais após a tragédia envolvendo o seu último casamento. Ele se esconde dentro do sofrimento pela perda, pelas mentiras e pelos erros que não podem ser desfeitos. Mas é ao conhecer Ana Lúcia e entrar em contato com todas as coisas que envolvem a sua vida, que ele vai reconsiderar tudo o que tinha planejado para si mesmo.





Link no Skoob: http://www.skoob.com.br/livros/sob-suas-maos/415222ed471520

Link na Amazon: http://www.amazon.com.br/Sob-Suas-M%C3%A3os-Erica-Azevedo-ebook/dp/B00SDS30DA/ref=zg_bs_5559899011_6


Sob Seus Lábios

MENTIRAS. PAIXÃO. PERDÃO
“Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância.
 Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de Silvia e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva, mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram.”

Link do Wattpad: http://www.wattpad.com/story/29287340-sob-seus-l%C3%A1bios

Dias de postagem: todos os dias


Ainda Não Disse Adeus


Tudo o que restou para ela foram cartas. Para ele só há lembranças.

Cris não lembra de nada. Pelo menos nada a respeito daquele dia.
Ao acordar depois de dez dias em coma, Cristina percebe que muita coisa mudou em sua vida. O namorado foi estudar em outra cidade, a mãe está agindo de forma estranha e o melhor amigo parece querer evitá-la a todo custo. Não bastasse isso, Cris tem a ligeira sensação de que todos aqueles que lhe são próximos escondem algo. Cristina é uma garota doce e de sonhos simples, tipicamente do interior. Ela só quer que Henry responda as cartas que ela manda com frequência. Mas quando isso não acontece e um outro garoto surge em sua vida, Cris começa a contestar não apenas o que sente, mas tudo o que sempre planejou.
Pedro havia deixado Remissão aos dezesseis anos, porém a morte misteriosa do pai fez com que ele retornasse. Não que ele gostasse da pequena cidade imersa em monotonia, mas quando a sua mãe ficou sozinha ele não pôde simplesmente deixá-la para trás. Pedro não pensava que a sua vida fosse mudar tão de repente. Nem que a sua história e a de Cristina fossem se entrelaçar de forma tão caótica. Ela não lembra nada sobre aquele dia. Ela não sabe que todos estão mentindo. E quando Pedro se aproxima tentando fazê-la chegar a verdade, ele se depara com mais do que esperava e queria encontrar. O único problema é que ele também é um mentiroso.


Dias de postagem: Quartas e Sextas 

5 comentários:

  1. Seus livros parecem de uma qualidade impar. Tenho lido muitas resenhas boas. Espero que tenha muito sucesso. Prometo que ainda vou ler volto aqui para comentar.

    Parabéns

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando!
      Fico muito feliz com o seu comentário e que tenha gostado das resenhas que leu. Isso é muito importante para mim.
      Depois passa aqui para dizer o que achou, viu?

      Beeeijos

      Excluir
  2. Preciso de Pluvia. Tenho lido muitas resenhas falando muito bem do livro, aguçou minha curiosidade.

    Parabéns pelo trabalho!

    grapesbooksandtea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que bom que gostou, Tatiane.
    Espero que o leia em breve!

    Obrigada *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Erica.

    Gostaria, se possível, de uma dedicatória, gostei muito do seu livro. Não tenho seu E-mail, seu irmão, ficou de ver para mim, mas sempre esquece.

    Abç.

    Z.

    ResponderExcluir

Deixe uma autora feliz, comente :)