quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Livros no Wattpad!

Olá pessoal!


Essa minha estrada literária tem com feito que eu me depare com muitas decisões difíceis. Eu sempre me perguntei se algum dia teria o prazer de ter as minhas obras lidas, se as pessoas viriam conversar comigo sobre as suas expectativas e trocar experiências sobre tantas outras leituras. Foi nesse caminho que eu encontrei o Wattpad há alguns anos. Eu costumava utilizá-lo para disponibilizar material extra dos meus livros, mas ultimamente tenho colocado obra inteiras e inéditas. Uma das coisas que eu mais aprecio na plataforma é a proximidade que ela estabalece entre leitor e autor. Sob Suas Mãos, meu primeiro livro disponibilizado, obteve mais de 60.000 leituras em quase três meses e hoje está disponível como compra na Amazon. 



Com tantas alegrias, pareceu certo continuar nesse caminho e deixar que outras obras minhas chegassem ao leitor. Hoje tenho mais dois livros disponível para leitura: Sob Seus Lábios (continuação de Sob Suas Mãos) e Ainda Não Disse Adeus. Abaixo segue o link para acessá-los e eu espero sinceramente que vocês gostem de seus respectivos enredos. 

Boa leitura ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)